my best shot

Bem, depois de muito enrolar decidi fazer meu “blog”. Gosto muito de escrever e minha anciedade nesse momento pré-entrevista, prova, dinamica em grupo é terrivel. Eu ainda tenho uma insegurança relativamente grande comparada as outras pessoas, mas relativamente pequena comparada a como era alguns anos atrás.

Dia 28 é o dia D, estou estudando além dos assunto de aula, geografia e história do Brasil e do Rio Grande do Sul, o rotary club.

Sem mentir, eu estou adorando. os objetivos das fundações rotarias são um incentivo enorme a, como eles dizem, boa vontade.A prova quadrupla (falarei mais sobre em um próximo post) é incrível, e sem mais delongas, o rotary é incrivel.

Para finalizar, porque já é tarde e eu PRECISO dormir, estou muito feliz por isso, por essa oportunidade que Ele tem me dado. Não é certo que eu vá para o intercâmbio, se for pra se, vai ser ótimo eu sei, se não for, é porque tem coisas melhores de esperando. Quando se fecha uma porta duas se abrem.

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

