Estudar, estudar e estudar.

Eu aqui na minha cama, me preparando para dormir me obrigo a escrever um pouco, sobre os pensamentos que se encontram em mim nesse momento, minha reflexão diária sobre como estão as coisas.

Amanhã tem piscicóloga, o que antes eram duas vezes por semana se tornou uma e olha só, estou sobrevivendo, viva. aushasha. Bem que eu disse que ira começar a escrever mais uma vez, como eu fazia, escrever todo dia, uma espécie de diário.

Noite, madrugada passada não dormi nadinha, foi terrivel. Eu fique até mais ou menos umas duas da manhã conversando com a Tia Cristina sobre tudo, tudo mesmo. Ela acha que eu não estou preparada para o Intercâmbio ainda, me falou sobre meus defeitos e eu tive que concordar com muitas coisas, eu sei e posso mudar só basta eu querer. Mudar não é fácil, mas até ela concorda que eu já mudei bastante, e mudei para melhor.

Estou um tanto preocupada hoje, estou estudando sobre o Rotary e as coisas que são necessária para a prova do dia 28. Mesmo assim eu estou confiante porque eu sei, eu falo bem, só estou com medo de gaguejar, acontece as vezes.

Amanhã eu tenho prova de história.

Hoje eu fui no Rotary, recebi algumas dicas do presidente, e mais uma vez me mostraram sua confiança em e me deram credibilidade, eu adoro quando ele me chamam de “nossa futura intercâmbista”, e acho que até a mãe, que está indo comigo está gostando. A mãe do Vini que está nas Filipinas fazendo intercâmbio contou como foi, e eu poderia ficar horas aqui escrevendo mas PRECISO dormir, aushausa.

Bem, a vida é feita de desafios, e eu estou pronta para o meu.

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

