Nova intercâmbista na área

Nessa quarta feira a Mari, mãe do Vinicius, vai buscar a Rubi, a intercâmbista do Rotary Club das Filipinas. Eu me responsabilizei de fazer a faixa faixa de boas vindas para ela, e eu estou ansiosa para conhece-la. De acordo com a mãe do Vinivius a cultura lá no país dela é bem diferente da do nosso país, mas acho que com o tempo ela vai se sentir muito avontade aqui, afinal somos o país do abraço, somos receptivos.

Tem atualmente aqui na minha cidade mais doi intercâmbistas, mas do Rotary Club Norte, o Hector do Mexico e o France da Alemanha. Não conheço muito bem os dois, mas eles vão está da festiva para a chegada da Rubi, pensamentos positivos.

Fugindo um pouco do assunto, como ontem eu dei uma matada na academia, que vergonha, hoje eu pretendo recuperar, depois Andrea e FISK.
Depois de uma ótima noite de sono acho que vai ser moleza a prova de história e aguentar o dia querido com algumas tarefas a mais. Tenho que me acostumar com isso também, me reacostumar. Bah, tinha me esquecido que tem tema do FISK, bye for now ;DD

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

