Aceitação

Eu fui na Andrea e falei com ela sobre a pessoa com quem briguei, contei o que tinha acontecido e mais uma vez repeti o quanto eu gosto dessa pessoa, eu fui sincera e disse que não estava certa naquela situação.

Mamãe resumiu isso em uma única frase:”Vocês se amam, mas não se aceitão”. Tive que concordar, porque eu realmente não consigo adimitir algumas atitudes, e ela também fica me corrigindo todo o tempo, e o pior é que não é só comigo que ela faz isso.

Preciso dizer que muitas vezes nem eu me aguento, mas uma boa parte de mim já está sendo “aceitada”. Sou uma pessoa que cobra de si mesma, que se entrega totalmente as coisas que vai fazer, só tem dificuldades com relacionamentos pessoais, ou sou demais ou de menos. Já posso sentir meu ponto de equilibrio chegando, eu estou perto de alcança-lo. Tenho feito tudo certinho, nem demais e nem de menos e isso já se pode considerar um GRANDE conquista.

Uma amizade muitas vezes é díficil de se conquistar, se conseguir, principalmente aquelas em quais podemos confiar e contar nos momentos ruins. Uma coisa que é obrigatória é ser parceria, para ir pescar, olhar um filme, fazer uma bagunça na cozinha e entre outras coisas.

Bem, aqui acabo com meu post, está tarde e os olhos se fecham.

Wish you were here – Pink Floyd ♪

Deixe um comentário

