Domingo é dia D

Domingo é o dia da entrevista, do “seminário”, da prova, de conhecer os intercâmbista aqui de São Borja. Tem bastantes coisas, eu ainda necessito do apoio de muita gente, ainda tenho muito o que me preparar.

Preciso agradecer muito ao chairman do Distrito 4660 do Rotary, que me mandou o livro, a mãe até compro um vinho como agradacimento. A faixa pra Rubi já tá prontinha, e meu irmão Junior, acabou de falar “e é bem bonita”, a tia Cristina me ajudou, ou eu ajudei ela.

Voltando ao assunto principal. Acho que estou nervosa por estar tão calma, tão tranquila e serena. Meu corpo demonstra tensão, meus múculos do rosto, dos ombros, das costas estão terrivelmente tensos, doloridos e pesados, e não é por conta da academia a qual eu faltei hoje para ler o livro. Pelo menos isso eu consegui, Teoria da Viagem: Poética da Geografia é um livro ótima e superou minhas expectátivas. Segunda feira sai o post sobre o livro, eu prometo.

Vou deixar o cabeça aqui entra, beijocas. ;*

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

