Meu primeiro Seminário de Rotary

meu primeiro seminário de RotaryComo diz o post, meu primeiro encontro de Rotary foi domingo. Também foi nesse domingo a seleção do Intercâmbistas, que não é bem uma seleção, é algo feito para depois as vagas serem melhor ditribuídas, todos tem chances de fazer o intercâmbio, MAS a vaga NÃO É GARANTIDA. Eu conheci MUITAS pessoas, e é inexplicavel o quão feliz e realizada eu fiquei hoje, principalmente pelo apoio dos meu pais que até antes disso não estavam contentes com minha ideia de Intercâmbio.

Não me vejo falhando, mas eu agi por instinto na dinamica em grupo, algo que eu realmente não esperava de mim mesma. Estava ciente de tudo que fazia, respirava e pensava para não fazer errado, para não me prejudicar, e isso é algo que tenho feito faz um bom tempo, meditar.

Acima de tudo aprendi mais um pouco sobre aquilo que almejo vivenciar, vi os vicios que talvez possam ser chamados de erros, erros que pretendo não cometer. Durante toda a viagem de volta, que passou como um flash, nós voltando comentando sobre as coisas que vimos e presenciamos lá, como a ÍNCRIVEL palestra da Damiana, sobre os inbounds, os outros canditatos a intercâmbista (outbounds), as normas do PIJ, o trabalho do RI, os meus possiveis países, e algumas falhas.

Só pra citar aqui, inbouds= estão dentro do nosso país, outbounds= vão sair do nosso país, rebounds= voltaram para o nosso país

Concluindo, meu tempo na internet será reduzido, ou seja, menos tempo para escrever. Apartir de agora meu contato com esses inbounds e rebounds aqui em São Borja será mais ativo. Conheci a Rubi (amanhã é a festiva dela).Me sinto mais preparada, e ao derrorer desses meses em que necessitarei de MUITA, MUITA, MUITA paciência mesmo, vou crescer mais, e cada vez mais.

beijoquinhas ;*

Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “Meu primeiro Seminário de Rotary

  1. […] eu tiver com uma máquina fotográfica eu tiro uma foto pra colocar aqui. Desde o ano passado no meu primeiro seminário de Rotary que eu venho juntando esses “brochezinhos” para colocar no meu blazer. Reza a lenda, […]

Deixe um comentário

