Sol e chuva, dormir

“Sol e chuva casamento de viúva ♪”

Bem, acabei de acordar e é cinco horas da tarde e não fui na academia, vou ir amanhã, estava cansada e o pior é que parece que quanto mais dormimos mais sono temos.

Hoje choveu um pouco de manhã e em decorrencia disso a cidade ficou úmida o dia inteiro. Mas quando eu saí da aula, por um breve momento abriu um sol lindo e maravilhoso, eu pude sentir um cheiro que já me era conhecido, de quando chove e depois logo abre sol, cheio de terra molhada e de água evaporando. Foi uma sensação íncrivel, me sentia renovada e a chuva de uma maneira lavou a coisas de uma maneira bem geral, lavou o clima tenso que estava pairando no ar. O corpo batido e amassado que arrecem saiu de uma cama, depois de quatro horas de sonho intenso.

Nesse momento sou eu que vou lavar minha alma, em um banho pela segunda vez hoje, depois é se arrumar e ir na festiva da Rubi no meu Rotary Club, e hoje ainda é aniversário do Franz (o alemão)(descobri como se esceve o nome dele). Ontem de noite falei com o Hector (o mexicano), e ele disse que me ligava se fossem sair ou alguma coisa. Bem eu vou esperar.

AIII, eu ainda quero escever minhas crônicas, nossa tem tanta coisa que eu ainda quero escrever, mas em consequência tem muitas coisas das quais teria que me privar. Eu ainda tenho que medir minhas prioridades, e não fazer mais dessas de ficar o dia inteiro dormindo. Como eu ouvi falarem uma vez,

Vá aproveitar a vida, tem tantas coisas pra fazer e você perde tempo dormindo.

Apesar de que dormir é bom, sonhar é maravilhoso, e todo adolescente na minha idade passa horas dormindo de tarde, é necessário para nós dormir dez horas por NOITE, vi isso em uma entrevista na TV. Pela tarde, vamos aproveitar ok? ^^

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

