Atravessando a rua…

O que queremos depende de nós mesmo irmos atrás e conseguirmos. Quando as dificuldades aparecerem, somos nós que não podemos baixar a cabeça, ficar resmungando ou descontar nos outros.

Mais uma vez minha prioridades estão mudando, na verdade ela sumiram.

Eu tenho andado meio confusa e depois de mais um meses sem entrar no “blog” para escever, ler, etc, eu percebo que em pouco tempo tudo pode mudar, as expectativas no começo desse blog era enormes, e agora não passam de palavras.

Vou tentar escrever com uma certa frequencia nas férias, acho difícil não consegui-lo. Tenho tantas coisas que quero fazer ao mesmo tempo, elas ficam toda hora entrando em conflito com as minha obrigações, isso é decepcionante mas fazer o que não é mesmo?

Me sinto numa esquina sem saída, onde a única opção é atravessar a rua, mas o caminho para o outro lado é perigoso e os carros não param de passar. Acho que é isso mesmo.

 

Deixe um comentário

