Férias, vacation, vacaciones…

Depois de um natal chuvoso, um ano novo com cara de páscoa e muito tempo sem internet aqui me encontro relatando particialmente minhas férias.
Bem, my happy new easter foi em Santa Maria, foi muito legal, tava tudo muito lindo, minhas férias foram lindas, lugares lindos, pessoas lindas, coisas lindas, tudo tudo lindo. Tinhamos saído de São Borja dois dias para 1 de janeiro, ficamos em um dos lugares mais lindos que eu já em Santa Maria, na fazendinha de uns parentes, dois dias depois estavamos saindo sem rumo pré-definido, o plano era pega a Maria Eduarda no posto mas alguns imprevistos ocorreram. Seguimos rumo a minha prima Débora em Igrejinha, passamos o dia lá e pela noite fomos a Gramado, de manhã comprei um chaveiro no lago negro, tomamos um café Chic (ou seja, refinado, não tão bom hehe) e fomos ao Zoo, foi uma das melhores coisas que já fiz. De lá PRAIA!!!
Vou precisar de mais tempo pra relatar a meu outside the world, ontem fomos ao Aqua’ Lokos, muito americanizado na minha opinião, mas muito divertido também. Estou nesse momento em São Marcos, aqui é MUITO ALTO, topo da serra gaúcha, tava molinha ontem acho que por conta da altitude. Fica a 15 minuitos de Caxias do Sul para uns tios aqui que andam bem rápido, uahsauhsa. Tô com uma menina muito linda que me cedeu o coputador dela. Bem é isso. Não esperem notícias.

BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS

Etiquetado

Deixe um comentário

