Marta Medeiros e minha inveja

Vou confessar uma coisa agora, desde a sétima série quero ser escritora. Já me elojiaram muito em redação, e eu tenho feito textos excrotos, sem pé nem cabeça.

Minha professora de português é apaixonada pela  Marta Medeiros, e eu acabei de ler um texto dela em que ela escreveu sobre um filme, ontem eu entrei aqui e escrevi sobre um filme mas quem leu sabe que ficou meio sem sentido. Esse equilibrio na hora de escrever, e mais uma coisa que ajuda é segurança na hora de escrever, o que ambos muitas vezes me faltam.

Levantei subtamente do sofá com a intenção de escrever sobre o como Marta Medeiros me copiou em sua coluna da Zero de domingo (que eu li segunda) escrevendo sobre um filme. Claro que não foi ela que roubou minha ideia nem vise-versa. Mas admiração por ela eu tenho, e queria muito conquistar pessoas como ela conquista. Um coisa é certo, posso ter falhado com minha professora de português, cometo muitos erros de grafia.

Etiquetado

Deixe um comentário

