Último post de férias

Uma coisa eu posso falar concerteza, escrever do noot alheio é uma merda.

A saudade bateu e eu aproveitei muito, tirei minhas férias pra descansar e me divertir. Espero que voce que esteja lendo tenha feito o mesmo (e não esteja se importando com a falta de acentos em algumas palavras), notei que não existe coisa melhor, na vida do que estar rodeado de pessoas que te amam,e que mais importante de tudo, estaram ao seu lado voce errando ou acertando.

Eu aprendi da pior maneira possivel a valorizar meus pais,e tenho que agradecer muito a eles.

Aqui sentada no sofá, me apurando pra terminar esse post, assistindo Friends posso dizer concerteza. BEST VACATIONS EVER UHUU! (melhor férias de todas uhuu!)

beijos, tenho que pegar um onibus…

fica ai pra voces escutarem a música (com um refão super conhecido), marcou meu feeling nas últimas semanas… Se isso te faz feliz, porque voce continua triste? ♪

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

