Quero ser Marilyn Monroe e ir para POA ^^

Date: Mon, 5 Mar 2012 21:54:28 -0300
From: ricardo@admiravel.com.br
To: anatiely@live.com
Subject: Re: [Marilyn Monroe – Fale Conosco] – Anatiely Perez

Anatiely,
Estamos trabalhando para levar a mostra para sua cidade mas ainda dependemos de patrocínio.
Continue torcendo que continuamos trabalhando!

Abs

 On 3/4/12 4:18 PM, anatiely@live.comwrote:

E-mail enviado pelo hotsite Marilyn Monroe em 04/03/2012 – 14:18:15 (189.72.0.173).Nome: Anatiely Perez

E-mail: anatiely@live.com

Fone: (055) 96792782

Mensagem:
Gostária de saber se a exposição da Marilyn Monroe chegará ao Rio Grande do Sul, se virá a Porto Alegre.

———– ,, —————

Bem, vamos cruzar os dedinhos.

 

Na última vez funcionou para mim. Foi a primeira vez que fui a POA, de supetão, bem coisa do destino.  Era meio dia e estavamos olhando o Jornal no Almoço, e deu sobre a exposição do Titanic, entitulada “Titanic A Exposição”, eu disse “nós vamos néah ,cla?”, derrepente me vi no onibus indo para Giruá encontrar meu tio que estava indo para POA  a negócios, a Cla não foi, mas eu fui, hehehe… Foi incrivel e eu nunca vou me esquecer das peças lindas e do ambiente que montaram para que nos sentissemos parte do navio, tirei a fotinho com o fantasminha do capitão, e também touxe um livro sobre a exposição e mais alguns souveniers.

Contada a história, quero muito ver essa exposição, não da Marilyn Monroe sex symbol, mas da Marilyn diva diva, “união dos dois simboliza o ideal de simplicidade e elegância”- por Cannes ;D

Espero ansiosa, bons fluidos rondam julho este ano ^^.

Bjss, tenho muitas coisas que ainda quero escrever, mas vai ter que ficar para outra hora.

Marilyn eterna, como achei essa exposição, vale a pena ler.

http://www.marilynmonroe.com.br/

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe um comentário

