¡Viva México!

Acho que a ficha só vai cair mesmo quando eu entrar no avião. Eu estou assistindo a vários videos e lendo muitos depoimentos de intercâmbistas que foram para o México e estou ficando animada e ansiosa, quero muito viver esse intercâmbio.

Desculpa, lembrei agora que eu abandoneio o blog a algum tempo… querido leitores e leitoras, estou indo para o México em Agosto. 😉

Quem convive comigo sabe o quanto eu estava insegura com essa minha decisão, é um ano e não apenas um passeio, é uma experiencia de vida que pode ser muito gratificante, como pode não ser. Mas creio ter escolhido a opção certa, ir.

Eu tento até não pensar muito, mas não tem como. Explorar o desconhecido vai ser uma grande aventura, como diria o Peter Pan, viver será uma enorme aventura. E como eu não sou mais nenhuma criança e tenho deveres, obrigações e responsabilidades sei que não será tudo um mar de rosas, mas sei também que nem tudo será apenas espinhos.

Agora, a criação de uma nova tag no meu blog. MÉXICO.

aqui vamos nós ;D

na foto, eu e o intercâmbio/peter kkk

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

