step by step e surrealidades e meu blazer *——–*

Cada vez mais parece tudo tão surreal, eu vivendo cada coisa comum e ao mesmo tempo extraordinária, graças ao Rotary. Em pouco tempo, eu acho três meses pouquissimo tempo, eu vou estar longe dessa minha cadeira, do meu querido e amado projetor, dos desenhos que estão na parede do meu quarto… eu não faço ideia de como vai ser quando eu estiver lá, e só de pensar nisso meu coração vai de 8 a 80.

Ontem, estava num seminário do Rotary em Palmeira das Missões. Tava muito bom.

Durante o almoço, nós (intercâmbistas de São Borja, Rubi, Frans e Hector) estavamos vendendo uma rifa, e todos me perguntavam de que país eu era, teve ate duas mulheres muito queridas que me pergutaram, “é tu a intercâmbista da alemanha?” “tu que veio dos Estados Unidos?”, e eu ficava tipo “*——————–* não, mas obrigada, sério que eu pareço da alemanha/eua?”, tudo bem, eu vou pro méxico, mais ainda vou ter uns quantos encontros desse tipo. O objetivo é conhecer muitos intercâmbistas e ir visita-los posteirormente. E de acordo com muitos intercâmbistas que vieram para o Brasil, o México é o melhor lugar para se fazer intercâmbio, é o lugar onde mais se encontra intercâmbistas do mundo inteiro. Eles viajam todos mês, e pelo que eu fiquei sabem é for free. A “Ruta Maya” que é a maior viajem que tem, passa pelas playas do méxico, nas piramides e para em Cancun, eu nunca quis ir para Cancun mesmo… aushauhsaushauha

Meu blazer foi o motivo daquelas tais confussões, e eu ficar falando em inglês também, eu recebi ele faz pouco tempo, mas eu já estou com ele com um monte de pins, quando eu tiver com uma máquina fotográfica eu tiro uma foto pra colocar aqui. Desde o ano passado no meu primeiro seminário de Rotary que eu venho juntando esses “brochezinhos” para colocar no meu blazer. Reza a lenda, que no final de um intercâmbio, o blazer chega pesar quilos e quilos.

Por hoje é só, minha mente ao mesmo tempo que anda a mil, não consegue racionalizar muito bem as coisas, e eu ando passando muito tempo infurnada dentro do meu quarto,

Se acostumem a ver muito *——-* nos meus post. kkkk

beijoscas e adios amigos ;*

Etiquetado , , , , , ,

Deixe um comentário

