Falta pouco; Falta muito

Em momento algum durante esse tempo eu parei pra pensar “O QUE EU TO FAZENDO?!”, pois bem, na realidade a ficha não caiu ainda. E creio que só vai cair quando uma avalanche de “primeiras vezes” vierem. Especiais primeiras vez. Primeira vez que eu vou viajar de avião, primeira vez que eu vou “sair de casa”, primeira vez que eu vou estar realmente por minha conta, entre outras.

Meu problema, no exato momento é: eu não paro de pensar no intercâmbio. Isso está errado. Isso ainda não é a minha vida, e aquela história que eu tinha planejado, de não usar de chantagem emocial, aquela do tipo – OII, eu to indo embora pra nunca mais voltar – pois é, não que eu esperasse que funcinasse, eu esperava.

Legal.

No próximo sábado estarei ocupadissima. Nem tente me ligar. Beijos.

 

Tem mais um encontro, de preparação. Pro intercâmbio. Como eu disse, a ficha ainda nã caiu mas eu to adorando poder falar – eu vou pro méxico – não sei os outros intercâmbistas, mas eu não penso em como vai ser, eu até tento. Sentir saudade? saudade de quem me ama e me quer bem, sim, muita.

Falta uma penca de coisas pra fazer, e uma baita insegurança. Visto? Passagem? Malas? Não, nada pronto. AINDA!

Era isso que eu queria compartilhar, besos muchos besos.

*Eu ainda tenho que escrever sobre a 39ª Conferencia Distrital. Foi muito massa kkk

Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

