Pequenas grandes coisas

Como muitos já puderam perceber, a maioria dos meus tiulos tem sido bem bipolares. Contradições. Mas é isso ai. Explicando um pouco o meu titulo é aquele ditado, são as pequenas coisas que fazem diferença.

Ontem de noite assiti a apresenteção do Vinicius sobre as Filipinas, ele passou exatamente 10 meses lá. Muitas coisas aconteceram com ele, ele mesmo fala que foram coisas pelas quais nunca tinha imaginado passar. Foi difícil e não sei como eu me sairia nas situações pelas quais ele passou, teve problemas com a família com a comida, entre algumas coisas mais. Se ele tirou proveito? Bem, digamos que ele agora em janeiro está indo fazer faculdade nos EUA, que sempre foi o sonho dele. Tirando é claro a baita experiência de vida pela qual ele passou, e as amizades (amizade de intercâmbio, é pra vida inteira). Dele é isso que eu tenho que falar 🙂

Segunda coisa. Eu tenho TUDO para o meu visto, as coisas que faltam são mínimas. Já marquei minha ida a São Paulo e tá tudo encaminhado. ESTOU TENDO UM TRECO DE TÃO FELIZ KKk.

Terceira coisa. Eu coloquei pimenta na comida pela primeira vez kkkk, não foi nada demais. Eu estava adiando isso o máximo possivel, dai ontem quando fomos jantar lá no Rotary o Franz colocou um frasquinho de pimenta na minha frente, e me incentivou a colocar. Eu bem tonta dei um milhão de desculpas, então ele colocou na dele e disse: Bota na tua agora. Eu morrendo de vergonha, coloquei. E NÃO FOI NADA DEMAIS, decidi por pimenta na maioria das coisas que for comer de agora em diaante.

 

Bem é isso. Besos que yo estoy atrasada para classe. ;******

 

Deixe um comentário

