são os meios que importam

 

Eu ainda não terminei de assistir mas eu adoro. O seriado. Comecei a assisti porque anos e anos atrás, em outra época, outra vida, um carinha disse que gostava e queria assisti. Como esse verão eu estava, sei lá… aushauhsa eu resolvi de baixar e assistir. Faz uns minutos que terminei de assisti a quarta temporada e como faltam mais ou menos uns trinta dias pra mim ir para minha própria ilha de LOST, acho que vou ter que terminar ano que vem de assistir ou sei lá também… O fato, que justifica o titulo do post, é que sempre que eu digo que sou fã de lost o pessoal fica com cara de “como ? é uma bosta esse seriado! “, e eu não acho. bem de boa assim. Se o final da temporada não ser tão bom, não quer dizer que eu não achei o máximo todo resto.

Pessoas, era isso que eu queria compartilhar hoje. Uma coisa ruim, não é tudo, a vida tem muitos momentos bons e na maioria dos casos, eu, sou muito mais feliz do que triste. Tive momentos em que eu me sentia a pessoa mais triste do mundo, só não tive o bom senso de hoje de pensar nas coisas boas, reviver os bons momentos. Durante a vida nós damos muitas risadas, rimos, choramos de alegria e é nesses momentos que devemos pensar quando tivermos tristes. Se você se decepcionou com o final do LOST, pensa em quantas vezes tu não conseguia espera pra assisti o episódio seguinte, quando vezes tu roeu tuas unhas torcendo pelas personagens, quantos supiros e sua FDP tu falo/penso quando via a Kate dividida entre os dois lindos machos alfa da ilha. ;D

Momentos bons. é tudo que eu te desejo. momentos. #filosofei kkk’

Image

Deixe um comentário

