Eu sei que eu na ando escrevendo muito mas tenho que expressa minha indignacao…

AQUI NAO TEM FORMINHA PRA FAZE NEGRINHO E NEM GRANULADO NOS MERCADOS, eu até entendo que nao tenho farinha de mandioca pra faze pao de queijo, mas nao ter coisas basicas pra se faze um negrinho já é demais. hahahaha. tudo bem eu to de brincadeira. Eu to montando uma apresentacao e pra apresentacao eu tenho que faze algo tipico do brasil pra eles comerem, eu IA faze pao de queijo mas aqui nao existe farinha de madioca e é um milagre ver mandioca em algum mercado. Eu nao fazia ideia de que fazer intercambio ia ser ficar sem pao de queijo… e cara como eu queria um agora mesmo.
Hoje vou fazer strogonoff me desejem sorte… eu me sinto mais em casa, eu tenho me adaptado afuu aqui, e tenho tentado me adaptar para nao sentir tanta falta das coisas que eu tinha ai. É dificil mas desde o comeco eu sabia que nao ia ser facil, achava que ia ser, mas tinham que avisado que nao. Tudo passa, e eu to passando e aproveitando. Talvez nao tudo que eu devesse aproveita mas o que eu posso. é isso, eu tenho um trabalho pra fazer e quero fazer bem feito, cuando der eu posto as fotos no face eu to com uma GALERA de fotos que eu quero muito postar mas a falta de internet nao me deixa as vezes.
Agora vao ser 3 pm ai no brasil e eu aqui passando o mó frio numa das poucas partes desse imenso mexico onde faz frio. Parece meu aniversario, de boa, chuva e frio de racha e isso que a pocos dias atras tava um calor super agradavel… Aproveitem o calor, o club comercial hahahah queria ta ai fazendo um coracaozinho no espeto, seria legal. Eu vo esperar aqui, aproveitar aqui, curtir o que eu puder. Beijocasss

Um pensamento sobre “Eu sei que eu na ando escrevendo muito mas tenho que expressa minha indignacao…

Deixe um comentário

