começarei um vlog :)

Bom, ontem de noite tava vendo uns vídeos, e me deparei com uns vídeos de uma gaúcha, a @anadecesaro e eu adorei o projeto “ANA GOSTOSA” e resolvi começar um. Ainda não sei que nome por porque eu também sou Ana e não tava afim de copiar, mas eu penso nisso depois.

O seguinte é que eu vou fazer um vídeo, que espero que não fique muito largo, contando minha experiência de intercambio. Fiz um script e vou por a foto aqui pra vocês.

É incrível resumir um ano numa folha de papel! Pensa em tudo que tu fez nesse ano e ou vai te surpreender de tanta coisa, ou de tão pouca coisa. Mas é bom pra ti reanalisar o quanto tu cresceu e tals, as coisas que tu aprendeu e para lembrar de não cometer teus erros outra vez…

Tava vendo minha fotos de quando e cheguei. Eu to diferente agora.

Eu tenho uma agenda em que eu escrevo o importante do que acontece aqui comigo, e tava revisando toda ela pra escrever o script e fazer esse resumo e teve um monte de coisas que eu deixaria passar se não o tivesse. Não que eu te este recomendando fazer esta espécie de diário, mas te pergunto uma coisa, tu te lembra de tudo que tu aprendeu e fez de errado durante este ano? das vezes que tu chorou? das vezes em que tu esteve muito feliz?

 

resumao

 

Com isso termino este meu post.

Beijosss

Deixe um comentário

